Avançar para o conteúdo principal

O melhor de ter um blog.

Não é pelo simples facto de vir aqui e vomitar o que me vai na alma, sem que me interrompam ou mandem palpites (podem fazê-lo, claro.. mas sempre é em diferido); não é pelo facto de ser muito mais cómodo poder estar ligada ao mundo sem ter que sair de casa, e poder fazê-lo despenteada, ainda de pijama sem ninguém a chamar-me de louca. O melhor de ter um blog não é vir aqui postar coisas bonitas, vestidos, músicas, pensamentos e sonhos. O melhor de ter um blog não é fazer de conta que isto é um diário dos tempos modernos. Não é pela popularidade, nem pela esperança que alguma editora nos ache piada e queira fazer disto um best-seller. Não é para saber quem é que tem mais jeito a escrever, nem melhor olho para a coisa ficar aqui toda bonitinha..
O melhor de ter um blog é ser lido. E com as nossas palavras alguém sentir o mesmo que nós sentimos.

O melhor de ter um blog, são vocês.


(obrigada, S. .. este é especialmente para ti.)

Comentários

Unknown disse…
Lindo***** absolutamente de acordo contigo.
Já falei sobre este assunto no meu diario.

Bjs
Turista disse…
Rita, disseste neste teu texto, o que eu sinto! Porque aqui partilhamos pequenos nadas, que para alguns (eu) fazem toda a diferença. :)
Parafraseando o marcador "hoje ganhei o dia"

Beijinhos doces minha querida. tantos. Fica arquivado directamente no meu coração :)
AvoGi disse…
POis eu poderia dizer o mesmo,mas dito por outra pessoas é assim como um dar a mão a alguém que pensa como nós, e eu só cheguei agora mesmo
kis .=)
mary disse…
Li uma vez num blog que "a escrita deixa de ter sentido quando deixa de ter resposta".
O que seriamos de nos uns sem os outros? o que seriamos de nos sem as pessoas que nos criticam e nos fazem chegar a certas conclusoes? o que seriamos de nos sem a palavra amiga que daqui nos chega todos os dias?
a minha vida seria mais vazia, certamente!
Jane Doe disse…
Não conseguia dizer melhor!
Penso tb assim...e sinto exactamente isso:)
Afinal os blogs também servem para transmitir pensamentos...

beijinho

http://whateverseja.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4