Avançar para o conteúdo principal

É infalivel.

Experimentem colocar o vosso companheiro, que o que no máximo consegue fazer na cozinha é ir buscar uns frangos assados à churrasqueira, em frente à televisão, quando assim por acaso (olha que coincidência!) está a dar o Jamie. E experimentem gabar os dotes culinários do moço. E reparem nas reacções. Não demora uns 10 nanossegundos para que o vosso master-chef da Telepizza, comece a pôr defeitos, a chamar-lhe nomes pouco próprios e a dizer que aquilo é tudo ficção.
Rematem com «era um sonho ter alguém que cozinhasse assim cá em casa» e a ebulição fica completa. Ou amua e diz que já sabia que era um zero nesta casa, ou afina e diz que se quisesse também fazia aquilo. Agora, o tempero: desafiem-no para tentar fazer uma refeição daquelas. Resultado: «Sai mais caro comprar uma Bimbi às prestações ou irmos jantar fora?»



.. é o karma. A culpa disto é da rica mãezinha.

Comentários

Unknown disse…
Adorei este Post, o que ri a conta .
As 20 Horas Sic Mulher Jamie a conzinhar em 30 minutos é so dizer em vol alta " Adoro este homem faz coisas magnificas e rapidas"... a cara metade vem logo para ver o moçoilo a fazer comida rapidamente, ate que saio sempre com esta " vês mor podes sempre aprender aqui com om Jamie"

hehehehe

Bjs
mary disse…
Eu tenho um requisito para todos os que se candidatam a namorados! "sabes cozinhar, meu bem? é que eu nao sei, portanto ou desenrascas tu esta tarefa, ou comemos fora todos os dias, ou procuramos outra pessoa que nos dê de comer!"
nao falha nunca :D

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4