22.8.11

É infalivel.

Experimentem colocar o vosso companheiro, que o que no máximo consegue fazer na cozinha é ir buscar uns frangos assados à churrasqueira, em frente à televisão, quando assim por acaso (olha que coincidência!) está a dar o Jamie. E experimentem gabar os dotes culinários do moço. E reparem nas reacções. Não demora uns 10 nanossegundos para que o vosso master-chef da Telepizza, comece a pôr defeitos, a chamar-lhe nomes pouco próprios e a dizer que aquilo é tudo ficção.
Rematem com «era um sonho ter alguém que cozinhasse assim cá em casa» e a ebulição fica completa. Ou amua e diz que já sabia que era um zero nesta casa, ou afina e diz que se quisesse também fazia aquilo. Agora, o tempero: desafiem-no para tentar fazer uma refeição daquelas. Resultado: «Sai mais caro comprar uma Bimbi às prestações ou irmos jantar fora?»



.. é o karma. A culpa disto é da rica mãezinha.

2 comentários:

abspinola disse...

Adorei este Post, o que ri a conta .
As 20 Horas Sic Mulher Jamie a conzinhar em 30 minutos é so dizer em vol alta " Adoro este homem faz coisas magnificas e rapidas"... a cara metade vem logo para ver o moçoilo a fazer comida rapidamente, ate que saio sempre com esta " vês mor podes sempre aprender aqui com om Jamie"

hehehehe

Bjs

mary disse...

Eu tenho um requisito para todos os que se candidatam a namorados! "sabes cozinhar, meu bem? é que eu nao sei, portanto ou desenrascas tu esta tarefa, ou comemos fora todos os dias, ou procuramos outra pessoa que nos dê de comer!"
nao falha nunca :D