Avançar para o conteúdo principal

Se o Angélico andasse de Opel Corsa

.. não andava na A1 com o ponteiro no redline. Provavelmente, se andásse de Opel Corsa, daqueles 1.2 a gasolina, andava calminho porque a gasolina está para os comuns portugueses como o pão-de-ló para os camelos. Mais, se o Angélico, andásse de Corsa com o cinto posto, provavelmente não estaria onde está.

Se ( e de ses nunca se fez história) o marmelo que lhe emprestou o carro tivesse o carro em condições, provavelmente não teria acontecido nada. Um BMW quer-se potente, seguro e com o seguro em dia. E os cintos de segurança também foram inventados para alguma coisa.

Tenho pena, muita pena, destes finais na estrada, mas deixo de sentir pena quando os acidentes são por burrice. Talvez a 120km/h, de cinto posto, não haveria neste blog assunto para falar do Angélico.

Comentários

mary disse…
Concordo plenamente... Os acidentes acontecem, todos nós estamos sujeitos a de um dia para o outro não estarmos ca... Mas quando os mesmo acontecem porque as pessoas pura e simplesmente esqueceram-se de cuidar da sua vida (e a dos outros!) deixa-me a modos que revoltada. Estou farta de pedir as pessoas que não morram e elas não me ouvem... É dos maiores medos que tenho na vida: atender o telefonema para receber uma noticias dessas de alguem que me é querido. É que, por favor, só estou a pedir que não morram na estrada! Bolas.

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.