30.6.11

Ice cream for hot days


Está calor. Não se aguenta.. Praiaaaaa, where are you??

5 comentários:

mary disse...

Agora apeteceu-me a ir a correr para o Santini. Ou para uma haagen dazs. A praia esta aqui bem pertinho, passou o dia inteiro comigo! Amanha aproveito pelas duas ;)
Ahah perdão pela maldade, um beijinho e força no trabalho (:

ps.: pelo menos eu estou a incorrer violentamente numa grande probabilidade de vir a ter cancro de pele um dia destes [o meu protector solar não me esta a fazer grande coisa, acho que vou ter que mudar de marca e de factor protecção, algum conselho?] ! tu, pelo menos, estas a salvo!

coquinhas disse...

ai que estes gelados abriram-me tanto o apetite :x

Palco do tempo disse...

com este calor é muita praia e muitos gelados :)

Movimento Moda disse...

desesperadamente a precisar de um...

mary disse...

a questão agora é where are you!

é que ler-te faz falta!