Avançar para o conteúdo principal

Encontrei um bom aliado.

Chama-se Cem Porcento e é uma marca que comercializa chás de todas as qualidades e fins, uns de infusão, outros instantâneos.

Comprei o de Chá verde com ameixa e fibras, que tem um poder laxante que nos ajuda a manter o ventre liso. E enquanto bebo chá, não emborco outras porcarias que só engordam! Custou baratinho, cerca de 1,80€ (no Continente) e vamos ver se cumpre o que promete. Como está calor e não me apetece beber coisas quentes, dissolvo 2 carteirinhas numa garrafa de água e vou bebendo. Tem um sabor adocicado, agradável até. Nada mau, portanto.

Começamos assim a nova era (tardia, diga-se de passagem) de recuperar a linha para me enfiar num bikini. A ver vamos.

Comentários

Movimento Moda disse…
Eu adoro chá. Já faz parte da minha "dieta" :)
mary disse…
o meu também é da cem porcento, mas eu bebo chá vermelho. todos os dias, logo pela manhã, ainda em jejum. não que faça diferença mas enfim, eu gosto de acreditar que sim!
L* disse…
Parece-me bem ;)
Quanto à nova era...olha, também é tardia para mim, mas mais vale tarde que nunca, não é? :P*

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5