Avançar para o conteúdo principal

Maneiras que é isto.

Os juros a subir. O petróleo a aumentar de preço. Os impostos a disparar. Os preços lá nas alturas. O mundo completamente desvairado. A nossa vidinha a sentir o apertão do cinto. E mesmo assim, estas duas cabeças (entendam Mrs e Mr T., nós próprios), pensam em aumentar a familia.

Ora digam lá, se fossem nossos pais não nos mandavam internar?



Comentários

mary disse…
desde que haja muito amor para acolher um novo bebe, acho que é a melhor decisao! o resto, o resto uma pessoa sempre arranja maneira de resolver...
Jay SRD disse…
Pois. Sei de que falas. Estou mais ou menos na mesma situação. Mas num ponto sem retorno. :)

http://vaichamarpaiaoutro.blogspot.com/

Pensa desta forma. Com uma criança não podes sair de casa tantas vezes. Logo, também não gastas :)
Coquinhas disse…
ora eu acho muito bem. ate porque a tendência é piorar pelo que me parece né?portanto aproveita agora :P Felicidades ^^
Rita disse…
Jay: PARABÉNS!! :) Gostei do blog!!!

Mary e Coquinhas: vocês são umas queridas.. ;)
Mr e Ms T com amor para dar e gerar luz!
E imagino a mini ...
beijocas mil e felizes
Divirtam-se muitos a executar os planos :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4