16.5.11

It's monday, but.. it's ok!


Levanta-te da cama, Rita. Anda.. Tens de ir ali ver se está tudo ok com o fato do P. Se ele faz o nó da gravata bonito. Se não se esquece de nada na pasta do portátil. Levanta-te da cama, Rita. Despacha-te.. que ele não sabe onde deixou os sapatos pretos, provavelmente vai querer que lhe digas se o cabelo não está espetado lá atrás e vai querer roubar um pouco do café da tua caneca.
Levanta-te da cama, Rita. Que ainda tens de ir ali fazer chichi para um pauzinho, que te dirá se estás de esperanças ou não, embora ainda seja muito cedo fazê-lo, mas vocês os dois não têm juízo e gostam de gastar dinheiro em Predictors e Clearblues como se não houvesse amanhã.

[levantei-me, ajudei-o a preparar as coisas, disse-lhe que estava muito bonito, encontrei-lhe os sapatos, fiz o chichi e esperei 5 minutos, deu negativo, fiquei assim para o deprimida, mas depois lembrei-me que mais pareço uma atrasada a fazer testes mais cedo do que o normal, portanto, prevê-se outra manha como esta dentro de dias. Só fiz o café quando ele saiu, portanto foi inteirinho só para mim.]

Agora, vou ali ver se trabalho.

Sem comentários: