Avançar para o conteúdo principal

As extravagâncias dão nestas figurinhas.

A Beyonce Isabel apareceu na noite da gala do Met em Nova Iorque com este modelito. O vestido, dizem, era extravagante. Eu cá acho que não era [simplesmente] o número da moça. Devia ser o único lá na loja e a rapariga, como gostou dele, quis trazê-lo mesmo assim, uns quatro números abaixo do 42.
Quase que consigo ouvi-la, lá no seu closet: « Eu enfio-me nele ou não me chamo Beyonce Isabel! », enquanto se esfrangalhava toda para o conseguir fazer passar pelo rabo.
Tenho cá para mim que a moça fez apneia durante todo o evento, pois respirar naquele aperto deve ser complicado. Já para se mexer, pois tá claro, precisou de ajuda. Enfim. Esta malta superstar gosta de estar sempre em alta quando se trata de fazer figuras tristes.





Comentários

Camila disse…
O que eu já me ri por causa desta mulher. Que ridicula meu deus! A sério que não entendo, o vestido não é assim tãããão lindo para ela fazer um sacrificio destes! É que nitidamente o vestido não lhe serve, já estou como tu, não se trata de extravagância.. e faz-lhe o cu ainda mais do que o que já tem. só rir x)
alexandra disse…
Ela bate mal do carolo a serio!!!--`

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5