5.5.11

As extravagâncias dão nestas figurinhas.

A Beyonce Isabel apareceu na noite da gala do Met em Nova Iorque com este modelito. O vestido, dizem, era extravagante. Eu cá acho que não era [simplesmente] o número da moça. Devia ser o único lá na loja e a rapariga, como gostou dele, quis trazê-lo mesmo assim, uns quatro números abaixo do 42.
Quase que consigo ouvi-la, lá no seu closet: « Eu enfio-me nele ou não me chamo Beyonce Isabel! », enquanto se esfrangalhava toda para o conseguir fazer passar pelo rabo.
Tenho cá para mim que a moça fez apneia durante todo o evento, pois respirar naquele aperto deve ser complicado. Já para se mexer, pois tá claro, precisou de ajuda. Enfim. Esta malta superstar gosta de estar sempre em alta quando se trata de fazer figuras tristes.





2 comentários:

Llforever disse...

O que eu já me ri por causa desta mulher. Que ridicula meu deus! A sério que não entendo, o vestido não é assim tãããão lindo para ela fazer um sacrificio destes! É que nitidamente o vestido não lhe serve, já estou como tu, não se trata de extravagância.. e faz-lhe o cu ainda mais do que o que já tem. só rir x)

Things disse...

Ela bate mal do carolo a serio!!!--`