Avançar para o conteúdo principal

Spa?!? Obrigadinha..

.. sim. Só volto a um se for obrigada a isso. Mas assim do género, levarem-me amarrada, a espernear, amordaçada para não ir num berreiro e a dar muita luta. Ok. Estou a exagerar, sim, ainda tenho esse discernimento. Mas isto é ainda o fruto da lembrança de uma hora que me custou imenso a passar, mergulhada num banho que se queria relaxante. E não foi.
Por isso, a cometer a insanidade de algum dia voltar a pagar por alguma coisa do género, é bom que esteja completamente bêbeda, pois sempre posso dizer que não estava consciente dos meus actos.
A ver: espaço incrivelmente pequeno e escuro, quente, abafado, caldeirão de água a ferver com espaço para dois a transbordar de pétalas de rosa falsas e três quilos de paus de canela a boiar. Calor, muito calor. A menina, com certeza, queria-nos cozidinhos como ovos. Tu a gozar a cena toda, eu a rir (mal sabia eu que o riso só durava 10 minutos), a música foleira de fundo, muito vapor e mais humidade que o Vaporetto. Era suposto ser relaxante, mas teve o efeito contrário. Depois de rir, bastante, a má disposição tomou conta de mim e parece que a minha tensão veio por aí a baixo, a bater nos mínimos, porque juro que me ia dar uma coisinha má. Resultado: tu assustado, eu muito mal disposta e enjoada, cheios de calor obviamente, a dar o banho por terminado ainda não tinham passado vinte minutos de lá ter entrado.
Por isso, já me podem falar maravilhas, inventar pretextos, descrever coisas absolutamente maravilhosas feitas nesses lugares, que na minha ideia não se altera nada. Enfim.. tenho pena de não gostar dessas dondoquices.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.