Avançar para o conteúdo principal

nem de propósito..


.. como as palavras ditas por alguém de quem gostas, te podem magoar tanto. Como a insensibilidade que as pessoas carregam no corpo pode ser dez vezes maior que elas, mas mesmo assim, não lhes custa nada serem como são. Pior que ser uma cabra, é ser cabra insensível e egoísta. Tal como tu disseste, P., só pensa no seu umbigo.. e eu não quero amigos destes a compartilhar a nossa vida.

Comentários

Pupa disse…
Como eu te percebo,Rita! Por vezes, saiu prejudicada porque tento manter o mínimo de contacto com essa pessoa, outrora minha amiga...

Ainda hoje, evitei estar com umas amiga porque essa pessoa estava com elas! Sei que é rídiculo e é um erro afastar-me dessas minhas amigas, mas sei que vou ter sempre essa pedra no caminho,sempre que tiver com elas...
L* disse…
Percebo-te perfeitamente...passei (e passo) pelo mesmo! Amigos desses não vale a pena, mesmo!
*
Como te compreendo Rita. Infelizmente...

Beijo grande e doce
Movimento Moda disse…
Eu acho que o afastamento é a melhor cura. Longe da vista, longe do coração. Mas quando não for possível evitar o confronto (quando se está com amigas em comum) a solução é ignorar. Paz, acima de tudo :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4