Ao que parece, estou oficialmente de férias. Sim, férias do trabalho primeiro, daquele que ocupa o ano todo e que é a principal fonte de rendimento e blá blá blá. Contudo, para isto animar, amanhã logo pela fresquinha, começa a formação do trabalho segundo, daquele que é por curtos períodos de tempo, quando há projectos e assim, mas que dá uma ajuda enorme nas finanças cá do clã. Resumindo: entrar de férias e não entrar ao mesmo tempo é assim uma coisa surreal, a roçar o impossível. Porque ou se está verdadeiramente no dolce fare niente ou não.
Findas as estrategicamente planeadas para me lixar o início das férias benditas formações, lá terá a sôdona direito ao seu merecido descanso. E sim, agora espumem de inveja se faz favor, vou passear com o mais que tudo, numa espécie de segunda lua de mel, lá prós lados do centro e norte do país. Pelos caminhos de Portugal, tal qual um Mário Gil, vamos namorar bastante, que é para isso que se inventaram as luas de mel. Isso e engordar. Já estou a ver o filme com tanto enchido e doces e vinhos e.. adiante. Ora, gostava eu que, vossas excelências, me pudessem indicar cantinhos românticos onde eu e o marido pudéssemos engordar juntos. Calham bem dicas sobre hotéis e restaurantes, bares e tascas, o que se lembrarem. Agradecida.
Comentários
Aconselho-te também 2 restaurantes italianos, o "Al Forno" em Leça da Palmeira e o La Mafia" em Matosinhos. Se quiseres uma francesinha, vais a um Tasco chamado "Onital" na Rua de Santos Pousada. Não é romântico, mas a francesinha é um must!
A discoteca/Bar "Batô" em Leça da Palmeira é um sitio a visitar se apreciares música dos anos 80.
Boas férias e bom namorico!
Obrigada Jay!