Avançar para o conteúdo principal

Para sempre.

Que passem os segundos, os minutos, as horas, os dias.. mas que esta paixão não passe nunca. Que passem lá fora as pessoas, os carros, que a vida continue, mas que este calorzinho bom não vá embora nunca. Que o céu mude de cor, que as estrelas adormeçam e acordem, que o sol e a lua brinquem às escondidas, enquanto o nosso amor cresce cada vez mais. Que os animais e as plantas cresçam e pulem e cantem e vivam livremente, que enquanto eu te tiver preso no meu abraço, nada me distrai.

Que o silencio seja de ouro e as gargalhadas de prata, que o teu riso seja a fonte onde vou beber todos os dias, que o teu respirar me embale e que a tua boca me beije.. que as tuas mãos me protejam sempre, que o teu corpo seja o meu porto-de-abrigo e que esta loucura não passe nunca.. que este desejo de te ter, de te amar, de te procurar não finde nunca. Que este amor nunca acabe. Porque prometemos que seria para sempre.

Comentários

MC disse…
Que sejas feliz... para sempre :)

Beijinhos.
Unknown disse…
que palavras liiiiindas***
Anónimo disse…
O Amor é a razão da felicidade que nunca tem fim, porque um amor verdadeiro nunca acaba, nem quando dizemos adeus...

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4