Avançar para o conteúdo principal

Cancelou festa de aniversário pois já tinha 200 mil convidados confirmados no Facebook

Uma adolescente australiana teve de cancelar a festa do seu 16.º aniversário depois do convite que fez, via Facebook, ter tido 200 mil confirmações, avançou o Sidney Daily Telegraph.
O convite foi lançado naquela rede social e até incluia a morada da aniversariante, que reside em Sidney. Anunciava que era uma festa de porta aberta, "desde que as coisas não se descontrolassem". Ao convidar os colegas, a aniversariante acrescentou que podiam trazer amigos. O problema é que, passadas 24 horas, já havia 20 mil presenças confirmadas. Mas não ficou por aqui: rapidamente a festa passou para as 200 mil presenças confirmadas.
No dia do aniversário desta adolescente, a polícia vai estar à porta de sua casa para prevenir os mais distraídos que não tenham dado conta do cancelamento da festa.
em 2008 houve o conhecido caso de uma rapariga de Melbourne (também na Austrália) que lançou o convite, via MySpace, para uma "wild party" (festa selvagem) em casa dos pais, que se tinham ausentado. Compareceram cerca de 500 pessoas.
Neste caso seriam 200 mil pessoas, o que daria, em termos comparativos, qualquer coisa como a Avenida da Liberdade, em Lisboa, apinhada de adolescentes boémios a celebrar o 16 aniversário de alguém que não conhecem.

in, ionline.pt


Ser adolescente na era da tecnologia dá nisto.. !

Comentários

Philippa Style disse…
Que irresponsabilidade!!

Beijinhos
Movimento Moda disse…
Uau. Estas miúdas deviam ir para organização de eventos.
Anónimo disse…
Ó meu DEUS... :O Estou parva!!!
Miúdos não têm mesmo noção!
Beijinho ***

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4