Avançar para o conteúdo principal

Cancelou festa de aniversário pois já tinha 200 mil convidados confirmados no Facebook

Uma adolescente australiana teve de cancelar a festa do seu 16.º aniversário depois do convite que fez, via Facebook, ter tido 200 mil confirmações, avançou o Sidney Daily Telegraph.
O convite foi lançado naquela rede social e até incluia a morada da aniversariante, que reside em Sidney. Anunciava que era uma festa de porta aberta, "desde que as coisas não se descontrolassem". Ao convidar os colegas, a aniversariante acrescentou que podiam trazer amigos. O problema é que, passadas 24 horas, já havia 20 mil presenças confirmadas. Mas não ficou por aqui: rapidamente a festa passou para as 200 mil presenças confirmadas.
No dia do aniversário desta adolescente, a polícia vai estar à porta de sua casa para prevenir os mais distraídos que não tenham dado conta do cancelamento da festa.
em 2008 houve o conhecido caso de uma rapariga de Melbourne (também na Austrália) que lançou o convite, via MySpace, para uma "wild party" (festa selvagem) em casa dos pais, que se tinham ausentado. Compareceram cerca de 500 pessoas.
Neste caso seriam 200 mil pessoas, o que daria, em termos comparativos, qualquer coisa como a Avenida da Liberdade, em Lisboa, apinhada de adolescentes boémios a celebrar o 16 aniversário de alguém que não conhecem.

in, ionline.pt


Ser adolescente na era da tecnologia dá nisto.. !

Comentários

Philippa Style disse…
Que irresponsabilidade!!

Beijinhos
Movimento Moda disse…
Uau. Estas miúdas deviam ir para organização de eventos.
Sonhadora disse…
Ó meu DEUS... :O Estou parva!!!
Miúdos não têm mesmo noção!
Beijinho ***

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.