29.3.11

Cancelou festa de aniversário pois já tinha 200 mil convidados confirmados no Facebook

Uma adolescente australiana teve de cancelar a festa do seu 16.º aniversário depois do convite que fez, via Facebook, ter tido 200 mil confirmações, avançou o Sidney Daily Telegraph.
O convite foi lançado naquela rede social e até incluia a morada da aniversariante, que reside em Sidney. Anunciava que era uma festa de porta aberta, "desde que as coisas não se descontrolassem". Ao convidar os colegas, a aniversariante acrescentou que podiam trazer amigos. O problema é que, passadas 24 horas, já havia 20 mil presenças confirmadas. Mas não ficou por aqui: rapidamente a festa passou para as 200 mil presenças confirmadas.
No dia do aniversário desta adolescente, a polícia vai estar à porta de sua casa para prevenir os mais distraídos que não tenham dado conta do cancelamento da festa.
em 2008 houve o conhecido caso de uma rapariga de Melbourne (também na Austrália) que lançou o convite, via MySpace, para uma "wild party" (festa selvagem) em casa dos pais, que se tinham ausentado. Compareceram cerca de 500 pessoas.
Neste caso seriam 200 mil pessoas, o que daria, em termos comparativos, qualquer coisa como a Avenida da Liberdade, em Lisboa, apinhada de adolescentes boémios a celebrar o 16 aniversário de alguém que não conhecem.

in, ionline.pt


Ser adolescente na era da tecnologia dá nisto.. !

3 comentários:

Philippa Style disse...

Que irresponsabilidade!!

Beijinhos

Movimento Moda disse...

Uau. Estas miúdas deviam ir para organização de eventos.

Sonhadora disse...

Ó meu DEUS... :O Estou parva!!!
Miúdos não têm mesmo noção!
Beijinho ***