Avançar para o conteúdo principal

Um GRANDE desafio..

Gosto destes desafios.. e dos que metem música pelo meio, ainda mais.. então este consiste no seguinte: durante 20 dias seguidos, devemos postar uma música por dia, obedecendo a uma directriz pré-estabelecida. Ora.. não sei se conseguirei cá vir 20 dias seguidos, mas mesmo assim vou tentar. Aqui vão as regras do desafio:

Day 01 – Your favorite song;
Day 02 – Your least favorite song;
Day 03 – A song that makes you happy;
Day 04 – A song that makes you sad;
Day 05 – A song that reminds you of someone;
Day 06 – A song that reminds of you of somewhere;
Day 07 – A song that reminds you of a certain event;
Day 08 – A song that you can dance to;
Day 09 – A song that makes you fall asleep;
Day 10 – A song from your favorite band;
Day 11 – A song that no one would expect you to love;
Day 12 – A song that describes you;
Day 13 – A song from your favorite album;
Day 14 – A song that you listen to when you’re angry;
Day 15 – A song that you listen to when you’re happy;
Day 16 – A song that you listen to when you’re sad;
Day 17 – A song that you want to play at your wedding;
Day 18 – A song that you want to play at your funeral;
Day 19 – A song that makes you laugh;
Day 20 – Your favorite song at this time last year.


E, pronto, considerem-se todos desafiados! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5