Avançar para o conteúdo principal

Mania da perseguição ou Teoria da conspiração? Agora escolha..

Tenho um colega que me deixa com os cabelos em pé (e eles não estão nada pequenos, garanto-vos!) porque não consegue ter um pensamento optimista. Um, sequer.. e já não era pedir muito. Hoje, depois de o ver a olhar para o infinito durante quase cinco minutos seguidos, perguntei-lhe o que se passava, se estava bem ou se tinha algum problema. Levantou a cabeça muito depressa e com o ar mais triunfante do mundo, disse-me que estava a pensar no flúor que a àgua do Luso tem. (!!!) Descuuulpa?!? Tu estavas a pensar no quê?!?
Sim senhor. Aquela alma estava completamente irada porque a àgua do Luso tem flúor. E que o flúor é veneno. Pior. O flúor era usado pelos nazis para adormecer os judeus. E que tudo não passava de uma estratégia do Governo Mundial, essa ambição de uma sociedade secreta de elites, que tem por finalidade extreminar 80% da população mundial para centralizar o poder e governar o mundo. Que a vacina da gripe A foi o método que utilizaram para comprometer a geração futura, que será toda estéril ou de ADN modificado e não conseguirá pensar ou agir por si própria dependendo dos 'puros' da elite. E que o governo mundial criou um exército mundial para combater o pobre desgraçado que faça frente a este poder. E que o sol tem uma produtividade máxima de 11 em 11 anos e que é por isso que acontecem as tragédias a nível mundial e o governo mundial sabe bem disso. E que ele bem entendeu que tudo isto estava a acontecer quando o Papa anunciou que não queria casamentos entre baptizados e não-baptizados, que era este o sinal da mudança.. e que se eu me lembrásse bem, veria que nas notas de 1 dollár, está a pirâmide, simbolo da maçonaria e que ex-presidentes dos USA foram filmados numa reunião secreta no meio de uma floresta a 'orar' a um deus pagão, nomeadamente uma coruja com mais de 20 metros de altura, também ela simbologia maçónica, uma vez que a coruja é o único animal que vê no escuro e pronto.. essa sociedade secreta vê no escuro onde mais ninguém consegue ver. E que o mundo estava a mudar, que estavamos todos, mais dia-menos dia. nas mãos dessa sociedade e que por isso mesmo ele tinha ido comprovar em todas as àguas do mercado e que só a do Luso tinha flúor e era por isso que nunca mais entrava no corpo dele uma gota de àgua do luso. E isto não saíu da minha cabeça..nã..tá tudo no Youtube.É só ir lá ver.
E é por estas e por outras que eu tenho de aprender a estar caladinha e não dar conversa  a ninguém. Ou corro o risco de ficar assim também.

Comentários

Anonymous disse…
da proxima vez ja sabes... nao perguntar nadika de nada... deixa-los a olhar pro infinito... se nao ficas doida k nem eles..lol
Anonymous disse…
LoOOL Esse gajo está terrível :) vive demasiado no mundo maçónico e acredita em demasiadas coisas que o impedem de viver a realidade, não tem certamente os pés no chão mas isso é muito por culpa de quem ele idolatra neste momento. Já idolatrou um chefe, hoje é capaz de o odiar e quem sabe se não se transforma num monstro como nos filmes de terror e esfaqueia com um punhal maçónico o seu ídolo.

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos.
Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos. 
Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama.
Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa.

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.