20.2.10

Mania da perseguição ou Teoria da conspiração? Agora escolha..

Tenho um colega que me deixa com os cabelos em pé (e eles não estão nada pequenos, garanto-vos!) porque não consegue ter um pensamento optimista. Um, sequer.. e já não era pedir muito. Hoje, depois de o ver a olhar para o infinito durante quase cinco minutos seguidos, perguntei-lhe o que se passava, se estava bem ou se tinha algum problema. Levantou a cabeça muito depressa e com o ar mais triunfante do mundo, disse-me que estava a pensar no flúor que a àgua do Luso tem. (!!!) Descuuulpa?!? Tu estavas a pensar no quê?!?
Sim senhor. Aquela alma estava completamente irada porque a àgua do Luso tem flúor. E que o flúor é veneno. Pior. O flúor era usado pelos nazis para adormecer os judeus. E que tudo não passava de uma estratégia do Governo Mundial, essa ambição de uma sociedade secreta de elites, que tem por finalidade extreminar 80% da população mundial para centralizar o poder e governar o mundo. Que a vacina da gripe A foi o método que utilizaram para comprometer a geração futura, que será toda estéril ou de ADN modificado e não conseguirá pensar ou agir por si própria dependendo dos 'puros' da elite. E que o governo mundial criou um exército mundial para combater o pobre desgraçado que faça frente a este poder. E que o sol tem uma produtividade máxima de 11 em 11 anos e que é por isso que acontecem as tragédias a nível mundial e o governo mundial sabe bem disso. E que ele bem entendeu que tudo isto estava a acontecer quando o Papa anunciou que não queria casamentos entre baptizados e não-baptizados, que era este o sinal da mudança.. e que se eu me lembrásse bem, veria que nas notas de 1 dollár, está a pirâmide, simbolo da maçonaria e que ex-presidentes dos USA foram filmados numa reunião secreta no meio de uma floresta a 'orar' a um deus pagão, nomeadamente uma coruja com mais de 20 metros de altura, também ela simbologia maçónica, uma vez que a coruja é o único animal que vê no escuro e pronto.. essa sociedade secreta vê no escuro onde mais ninguém consegue ver. E que o mundo estava a mudar, que estavamos todos, mais dia-menos dia. nas mãos dessa sociedade e que por isso mesmo ele tinha ido comprovar em todas as àguas do mercado e que só a do Luso tinha flúor e era por isso que nunca mais entrava no corpo dele uma gota de àgua do luso. E isto não saíu da minha cabeça..nã..tá tudo no Youtube.É só ir lá ver.
E é por estas e por outras que eu tenho de aprender a estar caladinha e não dar conversa  a ninguém. Ou corro o risco de ficar assim também.

2 comentários:

Anonymous disse...

da proxima vez ja sabes... nao perguntar nadika de nada... deixa-los a olhar pro infinito... se nao ficas doida k nem eles..lol

Anonymous disse...

LoOOL Esse gajo está terrível :) vive demasiado no mundo maçónico e acredita em demasiadas coisas que o impedem de viver a realidade, não tem certamente os pés no chão mas isso é muito por culpa de quem ele idolatra neste momento. Já idolatrou um chefe, hoje é capaz de o odiar e quem sabe se não se transforma num monstro como nos filmes de terror e esfaqueia com um punhal maçónico o seu ídolo.