Avançar para o conteúdo principal

Serei só eu?

Serei só eu neste mundo que detesta entrar numa loja onde ainda mal demos dois passos, já duas empregadas super-simpáticas-com-tanta-simpatia-que-até-enjoa nos controlam os passos, enquanto se põem à nossa frente, desafiando a nossa capacidade de fazer o maior sorriso amarelo do mundo, a maior parte das vezes bem mais pequeno que o delas?

Precisa de alguma ajuda? Se precisar, disponha, qualquer coisinha, qualquer informação, não hesite, ora se faz favor, por quem é. Até me envergonha o esforço que tenho de fazer para soltar um estou só a ver, obrigada. E irrita-me ao ponto de bufar alto. Eu sei que a simpatia e a orientação ao cliente e tal, que essas coisas são muito valorizadas pelas empresas. Eu sei que a maioria das coitadas das raparigas é obrigada pela gerência a proceder assim. Ora, eu como não sou obrigada a nada, vou começar a entrar nas lojas a berrar bem alto: se eu precisar de ajuda, eu peço!

Comentários

Deboraah13 disse…
Nao es a unica nao!!
A mim tambem me irrita profundamente!!
VSkin disse…
isso é só garganta!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.