Avançar para o conteúdo principal

O meu colega satânico.

Tenho um colega, que namora com outra colega, que é um prato. Completamente contra o casamento religioso, cada vez que estou com ele, faço-lhe a cabeça em agua.. «É o sonho de qualquer mulher.. faz lá o gosto à rapariga.. todas as mulheres sonham com o vestido, com o dia.. quando a visses, vestida de noiva, até te vinham as lágrimas aos olhos».. E ele que não. Nada feito. Diz que uma casa com bonecos de gesso não lhe diz nada. E diz ainda que a mãe e a avó, se o ouvissem, davam-lhe cabo da cabeça.
Então, qual cupido, lá me pus a inventar soluções para a coisa. E porque não numa quinta, por exemplo? Mandavam vir o senhor do registo civil e faziam a cerimónia lá. Depois de muitas florzinhas, lacinhos, branco, balões e toda a qualidade de tralha para embelezar um espaço para um casamento, ele salta-se com esta:

- E que tal numa gruta? Hã? Com chamas à nossa volta, satânicas, e em vez do coro, púnhamos Rammstein a tocar. Hã.. qué que dizes? Hã? Boa Ideia!!

Não tem solução este moço.

Comentários

Deboraah13 disse…
LOL pelos vistos nao tem mesmo!!!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.