21.9.09

Aqui não se safou..

.. o querido(a) leitor(a) que chegou ao meu blog, depois de uma exausta pesquisa no Google [esse grande maluco!], com a seguinte dúvida: «camisola de lã encolheu como desencolher».. pois.
Não sei se, por estas bandas, terá ficado muito esclarecido, que, realmente, é coisa que nunca me passou pela cabeça escrever assim de propósito, uma vez que sou uma assassina de camisolas de lã e era uma autêntica vergonha vir para aqui falar disso. Acho sim, que algures neste blog, jaz um post que fala daquilo que torna a vida a dois uma coisa maravilhosa: como por exemplo, estragar a roupa do mais-que-tudo e ficarmos, mesmo assim, com um sorrisozinho parvo na cara e babarmos amor por todos os poros do corpo e achar que não vale a pena deitar uma relação abaixo só porque o nosso companheiro acabou de deitar fora os 70€ que custou aquela maravilhosa camisola da Massimo Dutti.. enfim.. mas truques de magia, por aqui, ainda não, estimados!
Não sei mesmo como fazer desencolher uma camisola de lã que encolheu.. não sei, mas aceito de bom grado que também me digam como se faz. É que sou uma estragadona..

Sem comentários: