Avançar para o conteúdo principal

Aqui não se safou..

.. o querido(a) leitor(a) que chegou ao meu blog, depois de uma exausta pesquisa no Google [esse grande maluco!], com a seguinte dúvida: «camisola de lã encolheu como desencolher».. pois.
Não sei se, por estas bandas, terá ficado muito esclarecido, que, realmente, é coisa que nunca me passou pela cabeça escrever assim de propósito, uma vez que sou uma assassina de camisolas de lã e era uma autêntica vergonha vir para aqui falar disso. Acho sim, que algures neste blog, jaz um post que fala daquilo que torna a vida a dois uma coisa maravilhosa: como por exemplo, estragar a roupa do mais-que-tudo e ficarmos, mesmo assim, com um sorrisozinho parvo na cara e babarmos amor por todos os poros do corpo e achar que não vale a pena deitar uma relação abaixo só porque o nosso companheiro acabou de deitar fora os 70€ que custou aquela maravilhosa camisola da Massimo Dutti.. enfim.. mas truques de magia, por aqui, ainda não, estimados!
Não sei mesmo como fazer desencolher uma camisola de lã que encolheu.. não sei, mas aceito de bom grado que também me digam como se faz. É que sou uma estragadona..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4