Avançar para o conteúdo principal

Se não tivesses a mania que és esperto..

Imaginem uma festa para o jet set português (sim.. aqueles que adoram aparecer nas revistas), num hotel em Vilamoura, com direito a ouvir o Seal ao vivo. Façam de conta que não sabem que, muitos deles, só foram pela comida e bebida à borla e que (a grande maioria) saiu de lá com altos teores de álcool no sangue.
Agora imaginem que há um parque pago (que horror! que raio de organização esta que não disponibiliza um parque grátis - que estes importantes vip's concerteza teriam direito!) mesmo em frente ao hotel e que custa (espantem-se!) a modesta quantia de 5€ ao dia (um balúrdio..) para qualquer um estacionar a voiture.
Como era de se supor, as estrelas não estão para isso. É muito mais prático estacionar o bólide de 100 mil euros em frente à porta do hotel, não é? Então, uma estrela do nosso futebol português, convidado para beber e comer de borla no dito hotel de 5 estrelas, que só foi pelo champagne, uma vez que desconhecia a cor de pele do Seal, estacionou mesmo o carrinho à porta do hotel. Lugar mais proibido de estacionar não havia.
Agora imaginem um GNR.. sim, desses de barriguinha proeminente, bigode farto, um autêntico GNR tuga, como manda a lei. Não foi de modas: chamou o reboque.
O futebolista, horas depois, foi avisado do sucedido e vem olhar para o lugar vazio, à porta do hotel.
- Então? O que é que se passou aqui?
- Então? O senhor não sabe que é proibido estacionar aqui?
- Mas e o meu carro?
- Foi rebocado, então? Você tem um parque de estacionamento mesmo aqui em frente que custa 5 euros por dia. Preferiu estacionar onde não podia.. agora paga 90 euros de multa e reboque, coisa que dava para você ter o carro estacionado aqui no parque durante 18 dias.
O futebolista ia tendo um ataque do miocárdio. Por ventura o homenzinho saberia com quem estava a falar??
- Você sabe quem eu sou?
- Sei. É o dono do carro rebocado.
Toma. Embrulha!!

Comentários

Deboraah13 disse…
5 Star!!!
Adorei...
Nao podia ter sido melhor :)
Ja agora quem era o chico esperto que estava a desfrutar dos bons hoteis perto da minha terra??
Ai que saudades nas noites de verao a passear por Vilamoura ou na avenida de Quarteira!
Beijocas

xxx
mãeee disse…
Ora Toma lá!
Abençoado GNR!
bjcas

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos.
Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos. 
Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama.
Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa.

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.