Avançar para o conteúdo principal

Se não tivesses a mania que és esperto..

Imaginem uma festa para o jet set português (sim.. aqueles que adoram aparecer nas revistas), num hotel em Vilamoura, com direito a ouvir o Seal ao vivo. Façam de conta que não sabem que, muitos deles, só foram pela comida e bebida à borla e que (a grande maioria) saiu de lá com altos teores de álcool no sangue.
Agora imaginem que há um parque pago (que horror! que raio de organização esta que não disponibiliza um parque grátis - que estes importantes vip's concerteza teriam direito!) mesmo em frente ao hotel e que custa (espantem-se!) a modesta quantia de 5€ ao dia (um balúrdio..) para qualquer um estacionar a voiture.
Como era de se supor, as estrelas não estão para isso. É muito mais prático estacionar o bólide de 100 mil euros em frente à porta do hotel, não é? Então, uma estrela do nosso futebol português, convidado para beber e comer de borla no dito hotel de 5 estrelas, que só foi pelo champagne, uma vez que desconhecia a cor de pele do Seal, estacionou mesmo o carrinho à porta do hotel. Lugar mais proibido de estacionar não havia.
Agora imaginem um GNR.. sim, desses de barriguinha proeminente, bigode farto, um autêntico GNR tuga, como manda a lei. Não foi de modas: chamou o reboque.
O futebolista, horas depois, foi avisado do sucedido e vem olhar para o lugar vazio, à porta do hotel.
- Então? O que é que se passou aqui?
- Então? O senhor não sabe que é proibido estacionar aqui?
- Mas e o meu carro?
- Foi rebocado, então? Você tem um parque de estacionamento mesmo aqui em frente que custa 5 euros por dia. Preferiu estacionar onde não podia.. agora paga 90 euros de multa e reboque, coisa que dava para você ter o carro estacionado aqui no parque durante 18 dias.
O futebolista ia tendo um ataque do miocárdio. Por ventura o homenzinho saberia com quem estava a falar??
- Você sabe quem eu sou?
- Sei. É o dono do carro rebocado.
Toma. Embrulha!!

Comentários

Deboraah13 disse…
5 Star!!!
Adorei...
Nao podia ter sido melhor :)
Ja agora quem era o chico esperto que estava a desfrutar dos bons hoteis perto da minha terra??
Ai que saudades nas noites de verao a passear por Vilamoura ou na avenida de Quarteira!
Beijocas

xxx
mãeee disse…
Ora Toma lá!
Abençoado GNR!
bjcas

Mensagens populares deste blogue

Eu podia ignorar, mas é mais forte que eu.

Ele era um colega, que hierarquicamente estava abaixo de mim. Entrou uns anos depois de mim para esta empresa. Foi galgando lugares enquanto um macaco come uma banana. Não me perguntem como, nem porquê. Eu desconfio, mas ia ter de dizer muito palavrão para me justificar, portanto permanecerei uma senhora de bico calado. De lugar em lugar, de tarefa em tarefa. Pouco me importa se tem a língua negra de tanta bota engraxada, se tem dificuldade em sentar-se ou se comeu o pão que o diabo amassou. Desde que ele não me prejudique, ele lá e eu aqui, e amiguinhos como dantes.   Mas quando a verborreia atinge patamares de superioridade, não há como passar despercebido. Uma pessoa pode ignorar, mas e conseguir? É como tentar ignorar um mosquito a meio da noite, no quarto. Tu bem tentas, mas é mais forte que tu.   A criatura vai fazer uma apresentação numa reunião. Já de si, a situação tinha aqui material de sobra para que o Ricardo Araújo Pereira fizesse um brilharete. O ser está incha

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

Rogo-te uma praga, que nunca mais te endireitas..

.. porque sou uma moça da Vila e não levo nada pra casa comigo. Por isso, antes de se meterem aqui com a je , pensem duas vezes! :) Que podem saltar-me boca fora maravilhas como estas: « - Só queria que a tua língua crescesse tanto que chegasse aonde chegam os lampaços do farol da barra.» « - Permita Deus que tenhas uma febre tão grande, tão grande, que até te derreta a fivela do cinto. » « - Permita Deus que fiques tão magro, tão magro que possas passar pelo fundo de uma agulha de braços abertos.» « - Não sabia dar-lhe uma dor tão grande que nunca mais parasse, que quanto mais corresse mais lhe doesse e se parasse rebentasse. » « - Não sabia nascer-lhe um par de cornos tão grandes, tão grandes, que dois cucos a cantarem, cada um em sua ponta, não se ouvissem um ao outro. » « - Não lhe desejo mal nenhum. Só queria que vivesse mais 100 anos e engordasse um quilo por dia. » «- Não sabia dar-te uma dor de barriga tão grande que só cagasses pedra britada.» « - Permita Deus que toda a comi