Avançar para o conteúdo principal

pois.. This is the life.

Cada vez mais me convenço que, de facto, só estão nas nossas vidas quem nós realmente queremos. Aqueles que pensamos que, por ventura, poderão um dia mudar nem que seja um bocadinho a forma errante de ser e estar, não passam de isso mesmo: impostores. Já nada nem ninguém me surpreende. Mais uma chapada para me fazer lembrar que é mesmo assim, que estou viva, que a vida é isto mesmo [soa-me ao longe o genérico do Ponto de Encontro, na memória.. cheia de encontros e desencontros.. ].

Mais uma que me fez prometer a mim própria que, daqui para a frente, não voltarei a acordar com a cabeça desfeita nem muito menos com a alma feita em bocadinhos, por quem não merece. Nada. Ficamos assim.. hoje na mó de cima, amanhã com a boca no chão. Só me ocorre dizer: Cá calharás..


Comentários

D Café Bar disse…
"D" Café Bar, o novo espaço de Faro na Rua Dr. Rodrigues Davim, n.º 44.

Mais info em:
http://draculeacafebar.blogspot.com

Aparece...

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4