Avançar para o conteúdo principal

Mais uma..

.. e ontem as dores de cabeça eram infernais, as dores (que se julgavam ser de rins) continuavam, a minha sensação de 'estou completamente podre!' aumentava e a necessidade de ir a um médico também. Lá fomos. Ao centro de saúde de Loulé, que isto aqui em Faro de capital tem muito pouco (ou quase nada), o centro fecha às 20h e depois disso só há o Talho Distrital (vulgo HDF) e para lá Deus-nos-livre-e-guarde! e enfim.. com a sorte que me costuma acompanhar nestas coisas, cheguei ao guiché e pareceu-me ouvir lá de dentro uma voz familiar..
Era o meu compadre, de serviço nos bombeiros. Foi sorte! Lá me apresentou a toda a gente, enfermeiras, auxiliares e médicos, lá fez o choradinho 'tratem-na bem, que é a minha comadre' e lá fui muito bem tratada mesmo.. bem, só eu não, pelo que me apercebi daquelas 2 horas em que lá estive, toda a gente estava a ser muito bem tratada.. acho que Faro tem mesmo de pôr os olhos em Loulé.
Vim pra casa com uma dor nova, no rabo, das 2 injecções que apanhei prás dores, mas muito satisfeita.
Agora é só esperar que passe o resto..

Comentários

MC disse…
Ou tiveste sorte, ou o teu compadre é um querido nessas lides, porque a minha idéia é exactamente a oposta à tua...
Ou então sou eu que tenho muito azar...

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5