1.5.09

Passear «Cá dentro»


Esta pequena delicia, foi literalmente devorada num ápice, assim com direito a 'hummmmnsss' e 'Óh meu Deus, que coisa deliciosa' e muito escorrer de baba e semi-cerrar de olhos durante a degustação.. porque é verdadeiramente DIVINAL. E foi em Alcobaça.. vá, passo a publicidade, pastelaria Alcoa, ali mesmo em frente ao mosteiro.. que tarde agradável passei por lá! :)
Depois, mais abaixo, o mar da Costa da Caparica consegue dar-nos um lindo por-do-sol..

Ao longe Lisboa, vento a mais de 80km/h, a sensação agradável de quem adora-comer-cabelos-e-estar-constantemente-a-chorar-com-a-areia-no-ar.. foi um espetáculo para coisa aí de 5 minutos e voltarmos para dentro do conforto do carro.

Bonito de se ver também, é Óbidos! :| Mas tentar ver aquilo em meia-hora não tá com nada, que faz doer os musculos todos das perninhas. Gostei de saber que por lá anda gente da minha raça..

Subir quase aos telhados das casas para tirar fotos é de loucos.. ainda mais quando o vento lá em cima é tanto que parece que vamos voar a qualquer instante. Definitivamente, os dias de vento não são os dias indicados para eu larear a pevíde.

1 comentário:

Ana Omelete disse...

chama-se a adrenalina de tirar fotos :o))

Beijocas! ********