Avançar para o conteúdo principal

Balanço do dia que passou..

Ainda não eram 10h da manhã e já eu ia toda tortinha a caminho do centro de saúde. Estes peripaques que me dão ultimamente têm de ter uma razão de ser.. e o que tem de ser tem muita força e lá fui.
Pouca gente à espera, 2 ou 3 minutos de espera para ser atendida, doutora do melhor, enfermeira muito simpática, soro na veia.. e weeeee.. belo dia dos namorados! Devia ser só soro, mas confesso que aquela imagem de me estar a injectar prá veia, me deixou mais bem disposta.. devia ser mesmo soro de boa disposição. Até me deu para tirar fotos à mão ligada ao tubinho maravilha.. e deu-me sono.. e xixi (litros de xixi!).. e preocupei meio-mundo (o que não deixa de ser bom sinal, uma vez que preocupação é sinal de sentimento!)..
Depois da terapia de veia no centro de saúde e com mais de 1500 exames para fazer, lá vim para casa toda mocada.. e assim passei o dia.. bem disposta e mocada.
Não houve lugar a jantar à luz das velas, nem a caixa de chocolates, nem a peluches fofinhos.. houve sim as delicias de beijos da minha cinderela e já quase no fim do dia, o principe chegou qual cavaleiro andante, com um ramo de margaridas em punho. Ganhei o dia! :)
[e um hematoma na mão esquerda.]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4