Avançar para o conteúdo principal

Balanço do dia que passou..

Ainda não eram 10h da manhã e já eu ia toda tortinha a caminho do centro de saúde. Estes peripaques que me dão ultimamente têm de ter uma razão de ser.. e o que tem de ser tem muita força e lá fui.
Pouca gente à espera, 2 ou 3 minutos de espera para ser atendida, doutora do melhor, enfermeira muito simpática, soro na veia.. e weeeee.. belo dia dos namorados! Devia ser só soro, mas confesso que aquela imagem de me estar a injectar prá veia, me deixou mais bem disposta.. devia ser mesmo soro de boa disposição. Até me deu para tirar fotos à mão ligada ao tubinho maravilha.. e deu-me sono.. e xixi (litros de xixi!).. e preocupei meio-mundo (o que não deixa de ser bom sinal, uma vez que preocupação é sinal de sentimento!)..
Depois da terapia de veia no centro de saúde e com mais de 1500 exames para fazer, lá vim para casa toda mocada.. e assim passei o dia.. bem disposta e mocada.
Não houve lugar a jantar à luz das velas, nem a caixa de chocolates, nem a peluches fofinhos.. houve sim as delicias de beijos da minha cinderela e já quase no fim do dia, o principe chegou qual cavaleiro andante, com um ramo de margaridas em punho. Ganhei o dia! :)
[e um hematoma na mão esquerda.]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.