7.11.08

Saudades..


.. dessas quintas-feiras de Arraial. Quando a Penha se enchia de gente, que nunca se sabia onde andava tanta gente a estudar durante a semana, que mais parecia que a noite não tinha fim, quando as tunas actuavam e todos se deixavam ir pelos passos de dança e pelas serenatas, quando o vinho era de garrafão e a imperial quase de borla, quando o estudantes (deveras!) se divertiam e que quando tudo acabava ali na Penha, a rua do Crime era rainha.

Saudades do tempo de estudante, contando os tostões pra essas borgas, correr as capelinhas todas, não ter horas para nada, nem fome.. só sede! Sede de conviver, sede de fazer amigos, sede de diversão, sede de paródia, sede de copos!!

Óh Infantes.. deixaram morrer os arraiais!

2 comentários:

Ana Omelete disse...

Tamos mesmo a ficar velhas quando reparamos no tempo que passou de quando nos divertíamos a valer e despreocupadas... Não é?

Beijinhos! *

MC disse...

Sabes que eu continuo estudante (lá me arrasto no 3º curso) mas acho que já se perdeu muito (ou perdi eu...) do espírito de ser estudante. Das quintas-feiras que falas, das tunas, dos copos com os colegas...
:(