Avançar para o conteúdo principal

Cenas nocturnas hilariantes!

A noite passada, estava eu à varanda quando vi uma cena hilariante. O prédio da frente está próximo do meu, aliás uma praceta de garagens nos separa. Portanto, é fácil reparar no que se passa nas outras casas, especialmente se as janelas estiverem abertas.
A minha vizinha da frente tem dois filhos. Um pequenito, que já dormia e um outro que deve ter 14 ou 15 anos. E foi esse mesmo o protagonista. Reparei que estava no quarto dele, ao computador. Passado uns segundos vejo-o de gatas na cozinha, a remexer na mala da mãe. Foi-se embora rapidamente (talvez devido a algum ruído!) e voltou de gatas, remexeu, remexeu, abriu a carteira, escolheu um cartão, escondeu no pijama, saiu da cozinha de gatas e foi-se sentar no quarto em frente ao computador.
Das duas uma: ou a mãe sabia e deu-lhe autorização ou o puto fez merda!

Comentários

fj disse…
hummmmmm,
Rita não andará ELE a treinar para algum casting, há putos assim ;)
(actores desde pequeninos)
obrigado pela tua visita
o teu blog tb é para ninos.
voltarei mais vezes
:)
beijos

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.