Avançar para o conteúdo principal

A minha comadre e amiga Marta, deixou-me no blog dela um miminho, pois introduziu-me na corrente da amizade. Como me parece difícil escolher 10 pessoas para retribuir, especialmente que tenham blogs, resolvi que desta vez seria diferente.
Quero retribuir a todos quantos me 'conhecem' neste meio e dizer-lhes que às vezes, atrás de uma palavra vêm mais do que mil acções! :) E quero agradecer a quem me lê e com quem comparto este 'pedacinho' de mim, mas que por vários motivos não possui um blog!
Então, para todos aqueles anónimos que me visitam e especialmente para:

Mª José (eterna Tatá!)
Pedro
Mãe
Carla
Marta (comadre!!)
Ana E.
Sandra G.
Silvia
Soraia
Sofia C.

Obrigada! :)

Comentários

MC disse…
Eu é que te agradeço! Como já te disse, foste tu a "culpada" da minha entrada na blogosfera. Foste a minha secreta companheira de gravidez. Aquela que me fez companhia nas dúvidas e nas certezas. Nas alegrias e nas angústias. Até na ansiedade do nascimento dos nossos rebentos, porque ambos se fizeram esperar...
Foste (e continuas a ser!) mais importante na minha vida do que alguma vez poderias imaginar!
Obrigada por existires! Obrigada por comigo teres compartilhado a tua gravidez! Obrigada por me deixares fazer parte da vossa vida!
Um beijo enorme!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.