Avançar para o conteúdo principal

A minha comadre e amiga Marta, deixou-me no blog dela um miminho, pois introduziu-me na corrente da amizade. Como me parece difícil escolher 10 pessoas para retribuir, especialmente que tenham blogs, resolvi que desta vez seria diferente.
Quero retribuir a todos quantos me 'conhecem' neste meio e dizer-lhes que às vezes, atrás de uma palavra vêm mais do que mil acções! :) E quero agradecer a quem me lê e com quem comparto este 'pedacinho' de mim, mas que por vários motivos não possui um blog!
Então, para todos aqueles anónimos que me visitam e especialmente para:

Mª José (eterna Tatá!)
Pedro
Mãe
Carla
Marta (comadre!!)
Ana E.
Sandra G.
Silvia
Soraia
Sofia C.

Obrigada! :)

Comentários

MC disse…
Eu é que te agradeço! Como já te disse, foste tu a "culpada" da minha entrada na blogosfera. Foste a minha secreta companheira de gravidez. Aquela que me fez companhia nas dúvidas e nas certezas. Nas alegrias e nas angústias. Até na ansiedade do nascimento dos nossos rebentos, porque ambos se fizeram esperar...
Foste (e continuas a ser!) mais importante na minha vida do que alguma vez poderias imaginar!
Obrigada por existires! Obrigada por comigo teres compartilhado a tua gravidez! Obrigada por me deixares fazer parte da vossa vida!
Um beijo enorme!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4