Avançar para o conteúdo principal

Desafios (1)

Fui desafiada pela minha amiga Marta, a participar no desafio da página 161, e então, aqui vai:

O desafio consiste em:
1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

E, voilá:

«- Qui est là? - perguntou Grouard, sentindo uma descarga de adrenalina invadir-lhe o sangue pela segunda vez no espaço de trinta segundos.» Brown, Dan, O Código DaVinci ...

.. que era o que estava mesmo aqui ao lado, na estante! :)

Agora, desafio:

a Ana, do Omeletes sem Ovos
a Elsa, mamã do André
a Sandra ou o Francisco, papás do Diogo
e a Mãe Babada do Afonso

Comentários

Ana "Omelete" disse…
Olá!! Só hoje é que tive oportunidade de "responder" ao desafio proposto! :-)

Beijinhos, bom fim-de-semana! **
maria disse…
desafio aceite =)

Para explicar a independência do Brasil há, no entanto, outras circunstâncias a ter em conta: ...

Reis, António do Carmo, Nova História de Portugal

beijos

Carla

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5