Avançar para o conteúdo principal

10 anos.

Nem sempre foi tudo lindo, nem sempre os dias foram de festa, nem de alegria. Houve discussões, desaguisados, houve tristezas, lágrimas, gritos, bater de portas.. houve risos, loucuras, passeios, descobertas. Houve desilusões, partidas e chegadas, houve começos e fins. Destes dez anos ficam as memórias, as boas e as más e as menos más também. Ficam as trocas de olhares e de beijos, as festas, os carinhos, as palavras certas nas horas certas, os consolos, o ombro amigo, o corpo todo! Fica o refúgio nas horas de tempestade e o conforto no cansaço. Fica o compartir de um sorriso e de uma lágrima. Fica o consolar de um pranto e o velar de uma febre. Ficam os pratos na mesa e a roupa lavada. Ficam também aqueles cozinhados intragáveis e a roupa branca que ficou azul ou a camisola de lã que encolheu ao tamanho de um Pin&Pon! Ficam as noites em branco e os despertar às quatro da tarde. Ficam os escaldões no verão e as noites de cinema enroscadinhos no sofá. Ficam as horas de aflição e as horas de alegria. Fica a amizade, o carinho, o respeito, a paixão, o amor. Ficam as preocupações e os raspanetes, ficam os conselhos, ficam as risadas e as provas de amor. Fica o dia mais bonito da nossa vida, fica a prova viva do nosso amor. Ficamos nós.
Fez no dia 13 de Junho de 2007, dez anos. Venham mais dez. Mais vinte. Temos muito amor para isso.

Comentários

Ana Omelete disse…
Já tens a tua prenda no meu blog..

Beijinhos e parabéns pelos dez anitos ;-)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5