Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2014

[LABOUR AND WAIT] *London

Sabem aqueles lugares que julgamos não existir? Aqueles conceitos que achamos que não funcionam? É mais ou menos isto. Mas, com a prova de que, com vontade e se acreditarmos muito, as coisas resultam. Podia ser uma drogaria normal, vender parafusos e ferramentas. Mas é muito mais do que isso. É um voltar atrás no tempo, muito mais do que delicioso. E mesmo não tendo falta nenhuma de nada, querer trazer alguma coisa de lá. @ LABOUR AND WAIT
♥ esta receita absolutamente deliciosa ♥ esta música que combina com o azul do céu ♥ um desejo recalcado que anda a querer tornar-se realidade .. e pintar os nossos dias com sabor a morangos! :)

These days are coming

Dá para acreditar que há dois dias atrás fazia frio e chovia? E que hoje está um dia de sol lindo, uma brisa quente a fazer lembrar o verão? Dá para acreditar que faltam pouco mais de dois meses e já estaremos na estação quente, na dos dias compridos e das noites de rua? Aqui já cheira a mar e a sol. Aqui já se sonha com a pele bronzeada e o sal no cabelo. Aqui já se passam tardes de esplanada. Agora sim, bem vinda primavera!

Dias off [o regresso]

Parece que o deixei ao abandono, mas não. Eu mesma nem sei para que lado me vire, tal não têm sido estes dias. Depois dos dias em Londres [objectivo cumprido!], o regresso às rotinas, ao trabalho, à lida desta casa que não se limpa sozinha, eu já nem ando.. eu arrasto-me. Precisava que os meus dias tivessem umas 50 horas, no mínimo, e que desse para eu dormir bastante [pulga pequena inclusive] para recarregar as minhas baterias. E é isto. Ando a balões de oxigénio, no meio de uns quantos apertos, e a ver se me safo desta. Não estranhem a minha ausência. Afinal de contas ando entretida a viver.