Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2013

E perguntam vocês: e o pequeno lorde?

Pois que está bem e recomenda-se. Aos sete meses (7, caramba!, 7) é uma pequena lontra que entrou nas nossas vidas. Come, dorme, come mais e bem e dorme a noite toda. E pelo meio, uns té-té-té, pá-pá-pás, bé-bé-bés, prrrrrrrss e brrrssss. Bate com os brinquedos todos, manda as chuchas para o chão, quase nunca chora e ri muito. Ri muito. Pois que está grande e rechonchudo e feliz. E se não me ponho a pau, sou capaz de ser accionista número um da Dodot, tal é a quantidade estúpida de fraldas que este rapaz consome. Pois que estamos mais que felizes. Preenchidos. De coração cheio a rebentar pelas costuras.

A facturinha, se faz favor..

Tanta coisa à volta das facturas que temos obrigação de pedir e, no meu local de trabalho, existem inúmeras máquinas de venda automática (com preços exorbitantes), nas quais dezenas e dezenas de pessoas deixam lá o seu dinheirinho diariamente e que não imprimem um recibo que seja! Pergunto eu: essas empresas declaram os seus lucros como? Perdoem-me a ignorância financeira! Ou os deveres são só para alguns? Acho mal, muito mal, que não haja uma inspecção eficaz nestes casos.

e hoje parece que tenho um tempinho..

Queria muito ter vontade de escrever. Escrever muito e coisas boas. Gostava que o dia tivesse, pelo menos, mais umas cinco horas e eu dava conta do recado. Assim, perdoem-me a preguiça aguda, chamem-me desorganizada e considerem que eu não tenho estaleca para a coisa.. mas estas duas crianças, o chão por aspirar, a roupa que não se passa sozinha e a comida que há para fazer nesta casa, roubam-me os segundos quase todos.. shame, shame on me.

É o blog deitado ao abandono..

.. E com a decoração de Natal ainda na crista, já nós vamos no carnaval e nao tarda estamos na Páscoa. Já deu para perceber que comecei a trabalhar? Pois. O que é bom acaba depressa e foi o coitado do blog que sofreu com o desprezo. Nao estão esquecidas, não.. Eu é que mais pareço um polvo, com as horas que tenho ao dia e nao me chegam. E os tentáculos nao chegam a todo o lado!