3.5.12

obras, remodelações e decorações

E pronto. Tomámos a decisão de remodelar o nosso quarto, para que possa caber um berço durante algum tempo, lá dentro, sem termos que andar a pular por cima dos móveis. O nosso quarto é pequeno, por isso, as dificuldades aumentam. Andei por aí a pesquisar. Encontrei este site, que tem ideias extraordinárias. Especialmente este artigo. Gostei especialmente desta ideia:

Em quartos de dormir apertados, troque as tradicionais mesas-de-cabeceira por cubos ou prateleiras afixadas ao mesmo nível, para conseguir o mesmo efeito, com a vantagem de conseguir um look original e apelativo.

Acho que encontrei a solução para um dos meus problemas. E a questão é: estava a pensar desfazer-me das antigas, para adquirir umas novas, mais pequenas, de forma a encaixarem na perfeição na 'nova' parede onde vai ficar a cama. Com esta ideia ainda a marinar, vai ser mais fácil conseguir o efeito desejado.

2 comentários:

aNaMartins disse...

fui espreitar o site e realmente tem ideias muito giras, às vezes é mesmo disso que precisamos ideias.

Boa sorte nas remodelações.

Jota disse...

Como eu adoro remodelações.
Tens aqui algumas ideias giras aqui mas nem todas resolvem o teu problema: http://tudojuntoemisturadopaty.blogspot.pt/2011/11/mesinhas-de-cabeceira-que-inspiram.html