Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2010

Por isto, vale a pena ir ao zoomarine.

Gaja sofre.

Eu perdi uns quilinhos, ao ponto de já não achar que fico a parecer uma baleia que deu à costa quando visto o bikini. Mas mesmo assim, as malditas hormonas enturpecem-me os olhos e quando me vejo ao espelho confesso que até me dá vontade de rir. Ai, ai, ai.. que era feito de mim sem o meu querido pneuzinho e sem a minha velha amiga celulite..

Óh senhores..

Andava eu pela blogosfera perdida, lendo como pseudo-cultas ficam histéricas quando alguém se lhes interfere no caminho.. Vá lá que o meu cerebro ainda vai funcionando e antes que me desse alguma diarréia mental decidi acabar com a tortura. Abençoado discernimento que Deus-nosso-senhor me deu! [não há pachorra para ler 25 palavrões numa frase com 30 palavras e ainda assim ter um séquito de seguidores que acham imensa graça.. e não, não é inveja.]

Day 04 – A song that makes you sad

Esta música é linda. Em todos os aspectos. Em todas as notas. Da melodia à voz. Da letra ao ritmo. E cada a vez que a oiço parece-me ouvir um coro de anjos. É linda, mas triste. Como ser humano, não consigo deixar de me sentir triste quando a oiço, porque foi feita em memória daquele 11 de Março, que roubou a vida a tantos inocentes. Uma das que mais vezes ouvi. Uma das que não me canso de ouvir. E que sempre me deixa com  o coração apertadinho..

Finalmente..

.. uns diazinhos de folga. Uns dias de descanso. Uns dias para me dedicar aos meus amores. Para passear, para dormir, para por as coisas em dia, para irmos visitar amigos.. uns dias para estar longe do stress que é o aeroporto. Afinal, passar lá 12 horas dos meus dias, não é nada fácil, acreditem!

Day 03 – A song that makes you happy

Muitas canções me fazem feliz.. e a felicidade pode traduzir-se de determinadas maneiras, neste caso, de determinadas batidas! Assim sendo, não consigo decidir por qual me faz mais feliz.. então, vão dois géneros bem diferentes de música, que me deixam à sua maneira, feliz da vida!