Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2009

E não é que bate certo?!?

You Would Win Best Actor / Actress You are confident and talented. When it's time for you to shine, you step up. You have a strong personality. You love attention, and you can command an audience of any size. You tend to be a bit obsessive. You're the perfect person to immerse yourself in a big role. You're both empathetic and expressive. You understand and communicate well. What Would You Win an Oscar For?

d: it is written..

BRAVO, BRAVO, BRAVO! [Slumdog Millionaire]

Balanço do dia que passou..

Ainda não eram 10h da manhã e já eu ia toda tortinha a caminho do centro de saúde. Estes peripaques que me dão ultimamente têm de ter uma razão de ser.. e o que tem de ser tem muita força e lá fui. Pouca gente à espera, 2 ou 3 minutos de espera para ser atendida, doutora do melhor, enfermeira muito simpática, soro na veia.. e weeeee.. belo dia dos namorados! Devia ser só soro, mas confesso que aquela imagem de me estar a injectar prá veia, me deixou mais bem disposta.. devia ser mesmo soro de boa disposição. Até me deu para tirar fotos à mão ligada ao tubinho maravilha.. e deu-me sono.. e xixi (litros de xixi!).. e preocupei meio-mundo (o que não deixa de ser bom sinal, uma vez que preocupação é sinal de sentimento!).. Depois da terapia de veia no centro de saúde e com mais de 1500 exames para fazer, lá vim para casa toda mocada.. e assim passei o dia.. bem disposta e mocada. Não houve lugar a jantar à luz das velas, nem a caixa de chocolates, nem a peluches fofinhos.. houve sim as

Gostas pouco, gostas..

Só por ser dia dos namorados!

O meu «novo» explosivo já cá ronca..

.. em preto, claro!

Raios-parta-a-gaja..

.. que é mesmo boa, que até irrita. : * Eva Longoria

Cá em casa também é moda.

E porque hoje é Domingo..

.. lá se vão as compras de supermercado à noite, que aqui os Jumbos e coisas que tais, encerram para descanso do pessoal; .. lá se vai o dia de descanso, porque o aeroporto de Faro não encerra aos domingos, para grande pena minha e demais companheiros solidários nesta causa; .. lá se vai o serão televisivo, porque já não se fazem coisas raras como o 1,2,3 ou o Roque Santeiro, ou qualquer coisa desse género que estupidifique mas entretenha ao mesmo tempo. Resta-me o Equador (é ao domingo, não é? já não sei a quantas ando..) .. lá se vão os passeios à tarde, que mais parece que estamos na época das monções. Isto tá mauzinho, tá. .. lá se vai o Domingo Desportivo, com tanta pena minha, nem sabem vocês quanta! .. lá se vai a vontade de passar a ferro, que digamos, também já não era muita, mas só porque é domingo, não passo porque não quero. .. lá se vai o cinema, que amanhã é outro dia (de trabalho). .. lá se vai o equilibrio na dieta, que passei o dia a comer porcarias.

É o que eu sou paga para ouvir.

-Então diga-me lá.. qual é a diferença entre um casaco e uma sweat? -Eu?!? -Sim.. diga lá? Qual é a diferença entre um casaco e uma sweat? -Sou eu que lhe tenho que explicar a diferença? Você não sabe? -Não.. você é que tem de me explicar.. -(...) err.. nunca lhe explicaram essa diferença? -Não. Você está aqui para me explicar, qual é a diferença entre um casaco e uma sweat. Eu quero o número de telefone da mamã deste jovem para lhe perguntar se ainda põe o menino a fazer xixi no penico..